sábado, 13 de janeiro de 2007

Fly, o Pequeno Guerreiro



Por que passa Dragon Ball ate hoje e não passa Fly? Fly é muito massa..., e eu não assisti todo...

Pac Man - the movie



Faz um certo tempo que esta pela net, mas ta ai para quem ainda nao viu!

Governo quer meter a mão no dinheiro do Adsense

Matéria aqui.

aff..., é so o que faltava..., será que o governo brasileiro realmente não tem nada melhor pra fazer não...., eu não consegui nem um dolar ainda no adsense... e la vem má noticia...aff ¬¬

Idéias rejeitadas para o Nintendo Wii



é..., eu acho que nao daria certo mesmo lol

Aula de Economia - Cicarelli

VIDEO

heheheheh xD

Boneco do Venom


Boneco do Venom show!

Video do iPhone funcionando!



puts, nas fotos ja era incrível, no video..., to sem palavras....

Wii Sex !!!

aeuheuh, sem comentários sobre este video... xD

link aqui

Faça seu boneco!

hueahuehuie

muito engraçado e divertido fazer esses bonecos!!!

link: http://roxik.com/pictaps/

ex do que fiz xD=> http://roxik.com/pictaps/?pid=a129286

Vi no update or die

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Você ja se pesquisou no Google?

Voce ja viu a fraze: " se nao esta no google nao existe" ? Voce existe nao? Então você esta no Google!

É incrível o que você pode encontrar sobre você mesmo no google, coisa que esqueceu e até o que nem sabia que estava na net. Quem nunca se pesquisou no google, é uma ótima coisa para fazer quando tem um tempo se sobra.

Ha, se você não se encontrar no Google então sinto informar, mas você não existe! =P

PS: Eu existo, eu estou no Google!

Os Melhores do Mundo - Sequestrador

Ha, se você nunca assistiu o vídeo do Joseph Climber no YouTube você deve ser um alienígena!
Mas o vídeo do "sequestrador" nem todo mundo viu, então ta ai:

Voce sabe o que é um "google" ?

Eu ja sabia o que era um "google", mas não sabia a história, eu achei isto pela net:

"Um google é o número que resulta da aplicação de um expoente 100 a uma base 10 (10^100).

A história do seu nome é deliciosa. Consta que o matemático americano Edward Kasner (responsável pela invenção do google em 1938) questionou o seu sobrinho de 8 anos sobre a forma como ele descreveria um número grande - um número realmente grande: o maior número que ele imaginasse; o pequeno Milton Sirotta emitiu um som de resposta que Kasner tranduziu por "google". Mais tarde Kasner definiu um número ainda maior: o googolplex, equivalente a 10^googol (1 seguido de um googol de zeros).

Actualmente Googleplex é o nome da sede da Google, na Califórnia, próximo de São Francisco."

lol, eu quero ir no Googleplex !!! xD

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Videogames VS Governo?

Com a chegada oficial de consoles no Brasil, os jogadores se admiraram com os preços (não vou nem comentar o preço do PlayStation 3 por aqui ... ). Nem os consoles nem os games estão com um preço justo e quem perde com isso são os jogadores e o governo.

No dia que o governo se conscientizar que os impostos abusivos incentivam a pirataria, pois poucos são os que podem pagar 250 reais em um game ou 3 mil em um console, os jogadores poderão economizar um pouco e comprar um game original com um preço acessível.

E se isso um dia realmente acontecer, vai virar um ciclo vicioso muito bom, pois com a venda de games originais o governo arrecada mais impostos, gerando empregos e o país cresce.

Matérias interessantes sobre isso:
Impostos encarecem preço dos videogames no Brasil
Videogame carrega mais imposto de importação do que videopoker no Brasil
México baixa imposto e tem boom de game

Seriados Recomendados


Há primeira vista você lembra de X-men, mas vai muito além disso! Para saber mais click aqui.


Dexter é um seriado com uma linguagem mais adulta, sobre um serial killer que mata outros seriais killers. Muito bem produzido, esse seriado me surpreendeu.

Aconselho a assisti uns 2 ou 3 episódios antes de julgar Heroes e Dexter!

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Quer ganhar um Nintendo Wii?

As pessoas que moram em fortaleza (Ceará) podem sonhar com isso! Pois dia 17 de março acontecerá o SANA WCS (World Cosplay Summit) no Sebrae. No evento será sorteado um Nintendo Wii e todos os participantes do evento estarão concorrendo ao sorteio.

Se você mora em fortaleza não deixe de ir ao vento! Pois no evento ainda terá PlayStation 3 e Nintendo Wii para o pessoal jogar!

Mistério resolvido: Símbolo “¬”

Apesar de muitos acharem que o símbolo “¬” serve apenas para fazer emotion (até eu já tava pensando isso), não teria lógica um símbolo desses só servir para emotion e sem querer achei uma resposta.

Ele não serve apenas para fazer o emotion “¬¬” e similares que expressa o desconfiança. Estava mexendo no Office quando achei uma lista de símbolos e para minha surpresa lá estava o misterioso símbolo.

Do lado dele estava o seu nome, para a minha surpresa o misterioso símbolo se chama “Hífen opcional” !!!

Definição: Um hífen que é usado para controle onde uma palavra ou frase será quebrada se ela estiver no final de uma linha.

Então acho que esse mistério chegou ao fim, nosso querido símbolo que de tanto usar para emotion parecia que realmente só servia para isso agora já tem nome, mas não funcionalidade (você já o usou sem ser para emotion?).

Acho que agora vou procurar a resposta para outro mistério, o emotion “xD”, de onde surgiu? Quem inventou? Quem sabe um dia eu acho a resposta.

PS: Sua vida não vai mudar, mas agora você já sabe algo que pouca gente sabe e agora já pode se referir a ele. (xD)

iPhone


"Todas estas funções são feitas aos toques do dedo em uma tela com função touch-screen e um teclado "inteligente" que adivinha as suas palavras. E existe ainda um sensor que identifica se você está utilizando o aparelho na horizontal ou vertical e o ajusta ao que você está fazendo. Assim, é possível dedilhar as capas dos discos (como se faz no iTunes), ver as fotos e navegar pela internet.

A tela do iPhone terá 320x480 pixels e a câmera digital (obrigatória em qualquer celular hoje em dia) é de 2 megapixels. O que diferenciará as duas versões é o tamanho de seus HDs, que têm capacidade para 4 ou 8Gb, a preços de 499 e 599 dólares em um contrato de dois anos com a operadora Cingular. O grande problema é que o usuário terá que tomar muito cuidado para não abusar na hora de ouvir suas músicas, ver vídeos ou navegar na web. A bateria continua sendo o calcanhar de Aquiles da Apple e promete até 5 horas de conversa/vídeo/navegação ou 16 horas de música."

Fonte: Omelete

Nossa.., eu quero um desses....

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Google Adsense

Essa ferramenta do Google teoricamente poderia render dinheiro para quem criou o site, ou neste caso, um blog. Mas para conseguir algo, é preciso que os visitantes dêem clicks nos anúncios presentes no site (algo que pouca gente faz). Ainda não tenho notícias de alguém que tenha ficado milionário com esse serviço.

Há, mas parece que existem restrições sobre os click, não adiante alguém ficar dando click várias vezes em um dia, o que tudo indica é preferível um click por dia ou dia sim e no outro não. Esta é uma pequena explicação para quem ainda não conhece esse serviço.

Atualização: Opa agora tenho notícias ... O_o

Sites Recomendados

Deciclopédia : Muitos conhecer a Wikipédia, mas nem todos conhecem a Desciclopédia. Nos mesmos moldes da Wikipédia, esse site pode render até horas de divertimento com conta besteira escrita num mesmo lugar. (Se nao estiver com criatividade para as buscas, aqui estão algumas sugestões: anime, emo, otaku, google, pong, Acre, goku, Menina do Bambu, Chuck Norris, Hello Kitty)

FF Dream : Eu nunca encontrei um site que tenha tanto conteúdo sobre FF do que esse site. Da para encontrar os CGs, extras de DVD, trailer e muito mais. Nele é possível também ouvir músicas sem precisar baixa-las completamente, tendo assuntos como anime, Final Fantasy, Filmes e seriados.

Portal AMC : Site brasileiro que possui uma radio que toca musicas de animes, além de possuir um conteúdo para download bastante satisfatório.

Game Track : Site onde é possível jogar games online. É bastante divertido e ótimo para jogar games clássicos de tabuleiro como "War" e "Imagem & Ação".

YouTube ON

"SÃO PAULO - O desembargador Ênio Santarelli Zuliani, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou nesta terça o desbloqueio do YouTube.

Em despacho, o juiz explica que determinou o bloqueio apenas ao vídeo em que a apresentadora Daniela Cicarelli aparece em cenas eróticas. Zuliani argumenta que é seu dever cumprir a lei que determina punições a quem não obedece ordens judiciais.

“É preciso dispor que a questão não diz respeito mais ao vídeo de Cicarelli, como ficou conhecida a matéria, porque o que está em análise é a respeitabilidade de uma decisão judicial”, escreveu o juiz no despacho desta terça-feira.

No texto, o desembargador afirma que “o bloqueio do site está gerando uma série de comentários, o que é natural em virtude de ser uma questão pioneira, sem apoio legislativo”, mas sustenta que sua iniciativa foi bem sucedida ao mostrar que é possível punir serviços de internet hospedados fora do Brasil.

“O incidente serviu para confirmar que a Justiça poderá determinar medidas restritivas, com sucesso, contra as empresas, nacionais e estrangeiras, que desrespeitarem as decisões judiciais. Nesse contexto, o resultado foi positivo”, escreveu Zuliani no despacho.

Apesar do recuo, o desembargador afirma que o YouTube poderá ser punido caso permita que vídeos de Cicarelli continuem no ar. “A decisão definitiva (sobre o caso YouTube) dependerá das respostas técnicas das operadores que foram notificadas”, escreveu Zuliani."

Fonte: INFOR Online

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Cicarelli e o YouTube

E mais uma vez a justiça brasileira se supera!
Não consigo encontra uma razão lógica para a justiça brasileira ter bloqueado, ou melhor, tentar bloquear o site do YouTube. Será que nós brasileiros não podemos ver esse incrível vídeo (como se já não tivesses visto e revisto)? Será que só o resto do mundo pode assisti-lo? E mais um vez a justiça mostra que não tem nada melhor pra fazer.

Teste do FF7 para N64

Este é o tipo de vídeo que graças a maravilha da internet e de sua nova estrela "youtube" agora pode ser visto. Este é o vídeo do teste do Final Fantasy 7 para o Nintendo 64. Graças a vários problemas ele foi lançado no PSone e marcou com certeza com sua história e seus personagens.



Um pequeno detalhe, para esse teste foi usado personagens do Final Fantasy 6 e as batalhas ficaram muito boas.

Apresentação

Começar um blog, porque não?
Tentarei nesse humilde espaço colocar algo bom, algumas vezes algo útil e ,quem sabe , conseguirei colocar algo importante.
Qual será o assunto? Tudo que der na minha e nas nossas telhas.