terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Star Wars com mimica

O.o muito bom!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

The Sorcerer’s Apprentice

"Não há mais o que inventar: a emissora inglesa BBC anunciou que irá produzir um reality show claramente inspirado em Harry Potter (mas não a ponto de ser processada pela autora J.K. Rowling). O programa, chamado de The Sorcerer’s Apprentice (O Aprendiz de Feiticeiro), irá ao ar até o fim do ano. Nele, catorze crianças serão matriculadas em um internato cujas disciplinas envolvem ilusão, truques de cartas e latim (para saber invocar feitiços). Além disso, os pequenos irão aprender história da magia, folclore e como cuidar de “animais mágicos” (palavras da emissora). Por enquanto não há notícia se haverá aulas de educação física envolvendo quadribol...

A BBC não conseguiu que Dumbledore nem Merlin se juntassem ao corpo docente do programa; no lugar deles, os mágicos mais famosos da Inglaterra ensinarão seus segredos aos participantes do reality show durante dezoito dias. The Sorcerer’s Apprentice será apresentado por Barney Harwood, que é o jovem anfitrião do programa Totally Doctor Who – uma atração infantil da BBC voltada para divulgar o seriado de ficção cientifica mais duradouro de todos os tempos. Haverá ainda um segundo programa, voltado para as crianças, no qual os professores de The Sorcerer’s Apprentice revelarão ao público os truques de magia ensinados aos participantes da atração principal. Prepare a vassoura e varinha de condão."

Fonte: Herói

É realmente a J.K. Rowling fez bem em matar o Harry Potter..., mas ainda pode ter a seria em desenho mesmo ele morto...hehehe ou aventurar com outros integrantes da trama, acho que o melhor seria explodir uma bomba no final do livro e todos morrer. (acho que seria a unica solução)

domingo, 28 de janeiro de 2007

Wii destravado


E o Wii acaba de ganhar sua destrava. Chamado de Wiinja e ja tem site oficial.
Tambem tem video no youtube demostrando um Wii destravado.
Ele estará a venda em pouco tempo.

site: http://www.wiinja.com/