sábado, 27 de janeiro de 2007

Post comemorativo: 1 dolar

Aew!! este pots é so para comemorar 1 dolar do programa do google adsense!!!!

sei que ainda falta muito para conseguir os mínimos 100 dolares, principalmente para provar para mim mesmo que esse programa funciona....

bem...é so isso, e para ser mais exato ta em: $ 1,16

xD

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

George Lucas in Love

Muito legal esse vídeo, e ainda mais legendado! É um curta Metragem Sobre a vida ee George Lucas.

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Homem que roubou GPS é rastreado e preso

aeuheuaeu, so lendo para crê:

"Um homem de 46 anos foi preso, em Nova Yorque, após roubar 14 dispositivos GPS de um estacionamento na cidade.

De acordo com a imprensa local, Kurt Husfeldt invadiu o estacionamento à noite e, ao ver os dispositivos GPS, acreditou ter encontrado telefones celulares.

Husfeldt levou então os dispositivos para sua casa e esperava vender suas peças para lojas de conserto de celulares.

Quando os donos do estacionamento notaram o furto, na manhã seguinte, chamaram a polícia, que não teve nenhuma dificuldade em encontrar o autor do furto."

Fonte: INFOR Online

Se o Google tivesse o fundo preto, economizaria 300 mil dólares por ano!

Nossa, achei bem legal este post que eu vi la no ProcurandoVagas:
"Se o Google trocasse a cor de fundo de suas páginas (atualmente a padrão, branca), poderia economizar cerca de 3000 megawatts em todo o mundo, durante o ano. Isso é o que afirma uma pesquisa do blog ecoIron, como o nome sugere, um blog voltado à vida ecologicamente correta.


Segundo estatísticas, o Google recebe cerca de 200 milhões de pesquisas por dia. Assumindo-se que cada uma dessas pesquisas consuma cerca de 10 segundos, significa que o Google está fazendo o mundo gastar 550.000 horas na frente do micro, por dia. Contando que os usuários acessam o Google em modo full screen (tela cheia), a troca por um fundo preto economizaria um total de 15 watts (74W - 59W). Isso resultaria em uma economia global de 8,3mWh por dia, ou cerca de 3000 mWh por ano, o que representa cerca de US$ 300000 - uma bela economia apenas por trocar alguns F’s por zeros (o código hexa da cor branca para os sites é #FFFFFF, enquanto para a preta é #000000).

Aqui está uma tabela de consumo de energia (Watts) por cada cor. A cor preta é a que menos gasta (59W, como calculado acima), contra 74W da cor branca. Verde-limão, por exemplo, consome 63W, enquanto vermelho consome 65.

É como aquela história de que uma companhia aérea americana economizou 40 mil dólares no ano, retirando apenas 1 azeitona de cada refeição. Ou como estudos que mostram números faraônicos quando se fala de remover o standby de equipamentos. Poucas economias vistas de forma global representam uma grande economia."

Comentário: Incrível nao? Seria legal se o google mudasse a cor de sua pagina uma vez por ano, ja seria algo e, quem sabe, outras pessoas seguiriam o exemplo e tentariam economizar em algo. Será que tem como dizer essa idéia para o google?

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Justiça determina que Orkut delete mensagens

"A Justiça paulista determinou que o Google Brasil apague mensagens nas comunidades do Orkut que façam referência a clínica Plano Top.

A decisão é da 34ª Vara Cível de São Paulo e atende a pedido dos advogados da clínica de transplantes. O nome da clínica aparece em várias comunidades sobre erro médico, o que na opinião da empresa é injusto.

A empresa alega nunca ter sofrido reclamações sobre erros do tipo e que a rede social tornou-se veículo de uma campanha que tem causado prejuízos à empresa.

No pedido feito pela clínica à Justiça, a Plano Top alega que as mensagens negativas começaram a aparecer na internet logo após a empresa rescindir contratos de prestação de serviços.

A Justiça mandou o Google Brasil apagar as mensagens, mas negou pedido de indenização por perdas pelo pela clínica. O Google não comentou o caso.

Em outros episódios, os representantes do Google Brasil argumentaram que o Orkut não é um serviço de sua responsabilidade, mas sim da matriz americana Google Inc."


Comentário: PQP (desculpe, mas nao deu para evitar)!!!! a justiça ultimamente so ta fazendo decisão idiota...puts..., agora mais uma...é moda agora? ficar decidindo besteira contra o orkut ou google? seria tao bom se ela achasse algo util para fazer..., quem sabe prender alguns criminosos que estao soltou por ai...., principalmente os que tem dinheiro...

domingo, 21 de janeiro de 2007

Drawing YouTube

Bem interessante o que esse cara fez. Com o video "drawing youtube" ele mostrou sua abilidade em desenhar a face de pessoas que ele viu no youtube e no mesmo video disse que quem queria ser desenhado so era pedir. Conseguencia..., um video bastante simples que este chegando a 1milhao de "views" e ainda inúmeros video com o titulo "Re: drawing youtube".