sábado, 20 de janeiro de 2007

Blue-Ray VS HD-DVD: Jornal da Globo

Matéria que passou no jornal da Globo sobre a briga dos 2 formatos.




ps: que eu saiba o tamanho do CD dos 2 formatos é o mesmo....hehehe O.o

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Sony estréia PC com quad core e drive Blu-ray


"A Sony apresentou, no Japão, seu desktop mais rápido, que usa processador de quatro núcleos e tem leitor de discos Blu-ray.

Chamado de Vaio R Master, o computador usa processador Intel Core 2 Quad Q6600 e sua configuração mínima acompanha 3 GB de memória RAM e três HDs de um terabyte cada. O usuário pode optar por uma tela LCD de 17 ou 19 polegadas ao comprar o PC.

O PC tem gabinete horizontal e teclado, mouse e caixas de som são de fabricação e design da Sony. O R Master chegará as lojas japonesas no início de fevereiro e deve custar o equivalente a R$ 17 mil."

Fonte: INFOR Online

Comentário: Inacreditavelmente lindo e extraordinariamente caro... O.o (quando ganhar na mega sena eu vou comprar 2!)

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

The Black Mages - One Winged Angel Live

Isto sim que é show, isto sim que é música!!!!
The Black Mages - One Winged Angel Live

Add to My Profile | More Videos

Bug do Cérebro

Conte, quantas letras "F" tem no texto abaixo
sem usar o mouse:

FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS






Contou?






Somente leia abaixo após ter contado os "F".







OK?







quantos??? 3??? Talvez 4???







Errado, são 6 (seis) - não é piada! Volte para cima e leia mais uma
vez!


A explicação está mais abaixo.




O cérebro não consegue processar a palavra "OF".


Loucura, não?

Quem conta todos os 6 "F" na primeira vez é um "gênio", 3 é normal,4 é mais raro, 5 mais ainda, e 6 quase ninguém.

Toshiba prevê HD-DVD no Brasil até junho



"A Toshiba anunciou que pretende vender, ainda neste semestre, leitores de HD-DVD no Brasil.

A previsão da empresa é estrear a venda de players de DVD em alta definição com o modelo HD-A2, uma evolução do HD-A1, vendido nos Estados Unidos, Europa e Japão desde setembro do ano passado.

Inicialmente, a companhia previa vender o produto no país no final de 2006, para aproveitar o período de compras de Natal. A Toshiba enfrentou dificuldades em viabilizar títulos na mídia de alta definição para o mercado brasileiro até o final do ano passado.

Com o lançamento do player no país a companhia espera incentivar os produtores nacionais a produzir conteúdo no padrão high-definition. A Toshiba já acertou com estúdios como a Warner o lançamento de filmes no formato HD-DVD no Brasil.

A empresa, que não divulgou o valor que os leitores devem ter no Brasil, afirma que fará parcerias com redes de varejo e locadoras de vídeo não só para vender o player HD-A2, mas também para promover a locação e compra de filmes no formato.

Tocadores de HD-DVD nos Estados Unidos custam em torno de US$ 500."

Fonte: INFOR Online

Comentário: Ainda prefiro comprar um PlayStation 3..., sai mais barato, e serve para muitas outras coisas, o mesmo para os players de Blue-Ray (Que por acaso são mais caros que um PS3 se não estou enganado O.o)

Site interessante: Registro.br

Para que não conhece, nesse site voce pode pesquisar, sobre o registro de todos os sites que tenham o domínio ".br" . É interessante ver quem registrou alguns dos sites que nós visitamos todos os dias e até algumas informações a mais.

Por exemplo o do google:

responsável: Contato Administrativo Google Inc
endereço: Av. Almirante Barroso, 139, sala 703
endereço: 20031-005 - Rio de Janeiro - RJ
telefone: (21) 25240510

Smallville: 12 primeiros minutos de "Justice"



Para quem é fã de SmallVille, esse episódio é muito aguardado.

Episódio chamado "Justice" que contara com: Arqueiro Verde (Justin Hartley), Flash (Kyle Gallner), Aquaman (Alan Ritchson), Ciborgue (Lee Thompson Young) e Clark Kent.

Vídeo aqui.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Pergunta: suicídio

Quantas vezes a pessoa se matou nesta frase:

"Ele se suicidou-se a se mesmo"

e nesta:

"Ele se suicidou"

Ok, não é muito comum alguem fala a primeira frase, mas a segunda todo mundo diz. Para não matar o coitado mais de uma vez, ou não anuncia a morte dele ou fale "cometeu suicídio" (essa não tem como errar ..hehehe)

PS: Por que postei isso? Não sei, só sei que "deu nas telhas" quando eu estava estudando..., mais um dos mistérios da mente..., pois estava fazendo cálculos quando eu pensei em postar..., será que cálculos podem levar alguem a cometer suicídio? (O.o)

PlayStation 3 por 2700


Bem, quem tava esperando um preço menos fora da realidade..., esse preço que eu achei no Terra ofertas é o mais barato que eu ja vi até o momento!

Link aqui.

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Pacote instala Ubuntu sem sair do Windows

"Quem quer testar o Linux mas tem calafrios ao pensar em mexer nas partições do disco rígido agora conta com um pacote do Ubuntu que dispensa essa operação.

O pacote permite a instalação e configuração do Ubuntu de dentro do Windows. O download inicial é pequeno, com o restante dos arquivos sendo baixados usando BitTorrent. Na instalação, o usuário pode escolher entre três versões do Ubuntu: a original, o Kubuntu (que usa KDE como interface padrão) e o Xubuntu (feito para máquinas mais antigas). O download completo fica em cerca de 610 MB para o Ubuntu original. Quem tiver de interromper o processo pode continuar a baixar os arquivos posteriormente.

O programa está em fase de testes e ainda não consegue detectar todo o hardware compatível com o Ubuntu. Além disso, alguns programas e recursos do sistema operacional podem não funcionar completamente. Em compensação, como não há modificações na estrutura do HD (o Ubuntu fica dentro da partição do Windows), há baixíssimas chances de problemas que afetem o sistema operacional previamente instalado. Depois de instalar o Ubuntu, basta reiniciar a máquina e escolhê-lo na lista que aparece antes da carga do Windows. "

Fonte: INFOR online

Comentário: Legal, uma ótima oportunidade para os medrosos darem uma olhando no Linux!

Recordes incríveis em games

Sabe aquele tipo de coisa que voce so acredita vendo? Então..., se eu dissesse que vi alguem finalizar algum Final Fantasy em umas 4h, voce nao acreditaria (e até então nem eu O.o) ou então o Super Mario 64 em 19 minutos...

bem so vendo para acreditar... clique aqui para visitar esse site que contem videos para esses incríveis recordes ou na imagem.

Super Mario World: Fase Secreta



Ta ai algo que voce provavelmente nunca vai ver ao vivo...hehehe..., quem fez isso se garante xD

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Quero ver voce nao rir!



ueahuehauehueh, voce não conseguiria né?

Ultraman The Next



Para quem gosta de Ultramen, vale apena ler a materia que saiu no site da Heroi, sobre o DVD que pode ser encontrado aqui no Brasil!

Matéria aqui.

Video - Game Over

Video tosco mais legal lol

Joguinho para passar o tempo

Joguinho legal para passar o tempo!!!

Jogue aqui.

ps: morri com 547 pontos..., tive que sair assim que iniciei o novo Lv...

Tire todas as suas dúvidas sobre o Second Life



Para quem nao conhece esse incrível "game" (por que as aspas? porque nao é justo chama-lo apenas de game!) é uma otima oportunidade de conhecer!

Leia a matéria publicada na IDG Now!

Cópia de filme em HD DVD vaza no BitTorrent

"Com a quebra da proteção do padrão HD DVD, surgiu o primeiro filme ripado dos novos discos na rede BitTorrent.

O primeiro filme ripado é o Serenity, ficção científica baseada no seriado Firefly. O download tem 19,6 GB de tamanho, com resolução 1080p (1920 x 1080). Segundo o usuário que lançou o download, é preciso usar um software como o PowerDVD ou WinDVD (com suporte a HD DVD) para assistir o filme.

O disco foi ripado utilizando o programa BackupHDDVD, que surgiu na internet há cerca de um mês. O problema do software é que ele só funcionava se o usuário soubesse a chave de criptografia usada. Aparentemente, vários usuários conseguiram quebrar essas chaves, já que há notícias de outros filmes ripados. Um deles é Superman Lives que, segundo o blog HDTVBlogger, está disponível na rede Usenet."

Fonte: INFOR online

Comentário: Por que eles investem tanto em proteção se no final, ela vai ser quebrada mesmo? =P